Em uma abordagem dinâmica, Lussari destaca na palestra a importância das empresas inovarem constantemente e a prestarem mais atenção ao novo perfil do consumidor. Na ocasião, o especialista apresenta o e-book Empreendedorismo 3.0, direcionado a profissionais de comunicação e marketing, e que traz orientações, baseadas em observações de Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno, de como as empresas devem fazer para ser competitivas no mercado atual.
De acordo com Lussari, o empreendedorismo cresceu muito nos últimos anos. Novas ideias de negócio são implantadas a cada instante, mas para ser competitivo neste mercado é preciso inovar constantemente. Os empresários que não acompanharem essa evolução e visarem a somente o lucro estão fora do contexto atual. “O público presente poderá entender as razões pelas quais se deve empreender e como ser um empreendedor bem-sucedido. Pretendo transmitir um pouco da minha história nestes 11 anos de empreendedorismo, o conhecimento que obtive com livros e cursos, além das minhas próprias reflexões”, comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário