Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Visita ilustre


O maestro e pianista João Carlos Martins emocionou os convidados com sua sensibilidade musical e depoimento de vida em café da manhã em sua homenagem na loja Grey House Iluminação, da empresária Adriana Sypniewski. O evento foi organizado pela designer de interiores Lu Almeida, que dedicou seu ambiente da Casa Cor Paraná 2013 ao maestro. Na foto, o artista João Evangelista, João Carlos Martins, Adriana Sypniewski e Lu Almeida, com a tela que foi presenteada ao maestro.

2 comentários:

  1. Uma justa homenagem feita por minha esposa e designer de interiores Lu Almeida, que escolheu e convidou a Grey House para sediar e patrocinar esta homenagem devido a grande parceria entre ambos, e também como um presente aos 25 anos da Grey House. Agradecemos também aos demais que nos apoiaram nesta homenagem: Plander com seu magnífico piano, muito elogiado pelo Maestro, a chef Lilian Tórmina com seus exclusivos quitutes, os artistas plásticos Hícaro Pita, com sua arte em acrílico, João Evangelista com suas pinceladas que traduzem sonhos e Simone Sgorla com suas rosas. E nosso muito obrigado também ao grande tenor Jean William, que um dia após ser aplaudido de pé por vários minutos por mais de duas mil pessoas no Guairão, fez questão de acompanhar o Maestro, presenteando todos os convidados com sua voz, cantando, como cantou para o Papa, Ave Maria, e encerrando o evento com "Eu sei que vou te amar", com o Maestro ao piano. Ao todo, foram cinco belíssimas obras tocadas pelo Maestro como agradecimento pela homenagem. Parabéns Lu Almeida, uma linda homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Dia fantástico e pessoa mais incrível ainda. Realmente foi para sonhar. Conhecer alguém tão querido, forte e ao mesmo tempo tão sensível foi uma grata satisfação. Foi um presente de Deus. Homenageá-lo acabou sendo uma homenagem para mim, pois hoje além de admirá-lo com um grande artista, um grande músico, admiro um grande homem, até mesmo um amigo.

    ResponderExcluir