Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PRÊMIO INESQUECIVEL CASAMENTO CELEBRA PROFISSIONAIS DE FESTA

Amanha, terça feira, dia 19, o VillageMall no Rio de Janeiro será palco do 1º Prêmio Inesquecível Casamento RJ Profissionais do Ano. A premiação, criada pela editora 3R Studio, surgiu da necessidade de prestigiar os profissionais que se destacam no segmento. “Nós precisávamos proporcionar um reconhecimento para essas pessoas que se dedicam integralmente para tornar o sonho de seus clientes realidade”, explica Fabiano Niederauer, diretor da empresa.


Um júri formado por profissionais renomados do mercado de casamento, jornalistas e artistas vai julgar as cegas os 249 cases dos profissionais que participam do Prêmio Inesquecível Casamento. Os cases inscritos pelos profissionais descrevem o trabalho e a história de cada um, porém, sem citar o nome da empresa, nem do próprio concorrente, garantindo total imparcialidade na votação. Três finalistas de cada categoria serão eleitos para a festa black tie, no Centro de Eventos do Shopping VillageMall (RJ), onde ocorrerá a entrega do prêmio.
Os jurados vão votar em 19 categorias, são elas: beleza da noiva, bem-casado, bolo, bufê, cenografia, cerimonial, convites, decorador, DJ, doceira, estilista, filmagem, fotografia, identidade visual, local para festa, mobiliário, música para a cerimônia, projeto de iluminação e vestido.
Sempre muito próxima de suas leitoras, a Inesquecível Casamento não poderia deixar de premiar a personagem principal desse universo - a noiva. Por isso, o público poderá decidir o resultado das categorias Noiva Inesquecível e Festa Inesquecível votando através do site: http://casamento.portalinesquecivel.com.br/premio-ic/vote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário