Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fibracem participa da MUM – Microtik User Meeting

A Fibracem, única empresa nacional a fabricar cabos de fibra óptica, localizada em Pinhais/PR participou do encontro MUM – Microtik User Meeting 2013. Esta edição aconteceu em Curitiba/PR, nos dias 11 e 12 de novembro. Após o encontro no Brasil, a caravana Microtik segue para o Equador e Indonésia.
O objetivo do encontro é a atualização e troca de experiências no mercado de telecom, em especial, a apresentação de alternativas inovadoras de roteamento, proporcionando um melhor gerenciamento de redes cabeadas e sem fio. Os debates com especialistas envolvem diversos segmentos do mercado e certificam os participantes como usuários aptos das tecnologias MicroTik RouterOS RouterBoard.
Para o gerente Comercial e técnico da Fibracem, Sebastião Rezende é uma ótima oportunidade para atualização de mercado e interação dos setores. “A Fibracem está sempre em movimento, para manter-se atualizada e antever as demandas do setor de telecom. Como temos desenvolvimento próprio de soluções, precisamos entender as necessidades de todos os segmentos, para que possamos sugerir ao mercado algo que realmente faça a diferença”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário