Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Funcionária da CAA-PR completa 20 anos de casa

Maria Izabel Meyer foi homenageada pelos diretores e funcionários da entidade

A funcionária Maria Izabel Meyer completou 20 anos de Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) no dia 1º de novembro, sendo homenageada pelos diretores e funcionários pelos tantos anos dedicados à entidade. A funcionária ingressou na CAA-PR fazendo serviços de office girl e como auxiliar administrativa. Já atuou como secretária da diretoria, no setor de atendimento, na tesouraria e atualmente ocupa o cargo no setor de convênios, compras e serviços e campanhas e eventos.
Maria Izabel tem histórias de tempos difíceis, de mudança e de transformações pelos quais a entidade passou ao longo desses 20 anos. “Quando comecei a trabalhar na Caixa dos Advogados, os trabalhos eram manuscritos ou em máquinas de datilografia. Havia apenas um computador, que não possuía Windows, e era usado somente para consultar o cadastro de advogados. Tinham os benefícios estatutários e apenas alguns convênios na área de saúde”, lembra a funcionária.
Com o passar dos anos, a funcionária afirma que transformações, seguidas de melhorias, foram acontecendo. “Passei por muitas trocas de diretores, que sempre assumiram os cargos com muita garra, trazendo novas ideias e muita força de vontade para melhorar e aumentar a quantidade de benefícios. Hoje, temos um leque grande de benefícios para oferecer aos advogados. Podemos destacar, além dos benefícios estatutários, muito mais convênios na área de saúde, o Clube de Serviços, os Centros de Inclusão Digital, as Farmácias, as Livrarias, os Centros de Convivência, o Edifício Maringá, entre outros”, opina.
Nesses 20 anos, a funcionária diz ter se empenhado ao máximo para exercer a sua função, tendo orgulho de saber que de alguma forma contribuiu para a expansão da entidade, tendo inclusive muito a agradecer às pessoas que fizeram parte do seu crescimento profissional. “Quero continuar me dedicando, trabalhando em novos projetos, novos convênios e novas realizações”, afirma. “Tendo muito a agradecer aos diretores e funcionários com quem convivi ao longo de todos esses anos, com os quais dividi muitas experiências que me ensinaram elevados valores humanos e profissionais”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário