Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Devons reabre e apresenta novo conceito em carnes nobres

Com mais de 25 anos de tradição, a Devons apresenta ao público, a partir de 19 de novembro, sua nova casa de carnes selecionadas, totalmente reestruturada e repaginada.
O casal de empresários à frente da Devons, Augusto Farfus dos Santos e Fátima Ongaratto dos Santos, com Carlos Almeida e Ângela Russi
Localizada no mesmo endereço, no coração do Centro Cívico, funcionará somente com sistema de serviço à la carte. No cardápio, produtos de origem, provenientes dos melhores fornecedores de Black Angus. Original da região nordeste da Escócia, a raça Angus é famosa e reconhecida internacionalmente como produtora da “melhor carne do mundo”.
Atento às tendências internacionais, o experiente empresário Augusto Farfus explica que mudou o conceito de sua churrascaria para oferecer o que há de melhor no universo gourmet de carnes. “Saborosos cortes especiais serão preparados para surpreender o paladar dos clientes mais exigentes”, destaca o restauranteur.
Entre os cortes premium, destaque para Filet Mignon, Steak de Picanha, Bife de Ancho, Bife de Chorizo, Cowboy Steak e Prime Rib. Diversos acompanhamentos especiais estão presentes no menu, que inclui opções para crianças.
A elegância e a modernidade se destacam no projeto arquitetônico, que divide a nova Devons em dois ambientes.
Com capacidade para até 90 pessoas, o salão principal conta com uma charmosa adega e uma grande janela de vidro que possibilita ao cliente acompanhar as carnes grelhadas.O restaurante também apresenta seu novo salão, reservado exclusivamente para eventos de até 60 pessoas. Com equipamento multimídia, proporciona muito conforto e toda tranquilidade necessária para reuniões e comemorações empresariais ou sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário