Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

QUINTA DO SHERIDAN’S TEM ROCK IRLANDÊS DO TERRA CELTA

 A união da musicalidade brasileira com o rock irlandês da banda Terra Celta é a atração desta quinta-feira (21 de novembro) do Sheridan’s Irish Pub. As letras em português se misturam com instrumentos como gaita de foles e clarinetes, com muita animação do grupo. A casa abre às 19h, com show a partir das 21h.

Terra Celta surgiu em 2005 em Londrina, e já conta com dois discos de canções próprias. “Em nossas letras, abordamos temas cotidianos, como festas e amores, sempre com pitadas de fantasia, folclore e bom humor”, explica Élcio Oliveira, vocalista. Além das músicas, o grupo chama a atenção pelo visual steampunk, gênero que cria um cenário de ficção científica no século XIX, cheio de kilts, chapéus e engrenagens.
Pelas referências à musicalidade e cultura irlandesas, a banda faz sucesso no Sheridan’s. Eles se apresentaram no Saint Patrick’s Day, tradicional festa que celebra o padroeiro da Irlanda, animando a casa. Em setembro, participaram do Rock In Rio, o que trouxe visibilidade nacional ao Terra Celta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário