Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NOITE BLACK-TIE CONSAGRA 1º PRÊMIO INESQUECÍVEL CASAMENTO


A transparência que uma premiação deve ter e o glamour que só uma noite black tie pode oferecer. Com essa combinação aconteceu a festa do 1º Prêmio Inesquecível Casamento RJ Profissionais do Ano, no Village Mall Rio de Janeiro, reunindo os principais nomes da indústria do casamento. Os profissionais do ano subiram ao palco para receber os troféus. “O mais importante, porém, foi à certeza de que todos ali sabiam ser vitoriosos, independentemente do resultado final”, comenta Fabiano Niederauer, diretor da 3R Studio.
Alguns dos renomados profissionais da área que iniciaram, junto à Inesquecível Casamento, uma longa trajetória de sucesso e reconhecimento receberam uma linda e merecida homenagem. Roberto Cohen, Ricardo Stambowsky, Antônio W. Neves da Rocha, Glorinha Pires Rebello, Egon Aszmann, Helena de Brito e Cunha, Demar e Mônica Cordeiro Guerra.
Os jurados votaram em 19 categorias, obtendo as vencedoras, entre elas: beleza da noiva, bem-casado, bolo, bufê, cenografia, cerimonial, convites, decorador, DJ, doceira, estilista, filmagem, fotografia, identidade visual, local para festa, mobiliário, música para a cerimônia, projeto de iluminação e vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário