Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NO GOSTO DOS BRASILEIROS, COM DIFERENCIAIS ITALIANOS

A maneira italiana, tudo fica mais elegante. Um simples momento de diversão e descontração com os amigos para pausar a correria de um dia de semana, o conhecido Happy-Hour, pode se tornar uma excelente oportunidade de aproveitar a mais alta gastronomia e peculiaridades da Itália.
E é dessa forma que a Carolla Pizza D.O.C. Itupava trabalha para realizar um Happy-Hour de excelente qualidade e inédito em Curitiba. Tanto para quem quiser beber, conversar e degustar petiscos, a Carolla consegue oferecer a devida fartura e qualidade em seus produtos.



Boa é a vida, mas melhor é o vinho

Se o que mais se evidência na hora de promover Happy-Hours são bebidas em quantidade e destoar de um ambiente equilibrado, a Carolla consegue quebrar esta barreira.
Primeiramente, a qualidade é primordial, e sobrepõe-se a qualquer outra premissa. Tanto as cervejas quanto vinhos são oferecidos com os melhores rótulos, com preços que variam desde os mais acessíveis aos mais expansivos, porém com uma credibilidade que acompanha a todos linearmente.
E por falar em vinhos, a bebida de Cristo é o carro chefe do Happy Hour da Carolla. São mais de 400 rótulos, incluindo nacionais e importados. Para bem acompanhar a bebida, o tablet com o aplicativo Wine Tag, inédito em Curitiba, revoluciona a maneira de associar um vinho a qualquer tipo de alimentação.
Basta acionar as ferramentas do Wine Tag, comandado na Carolla pelo sommelier da casa Rubens Ignácio, que os tablets da adega combinam o tipo de vinho, a combinação que ele oferece aos alimentos da casa e os comentários de outros usurários, proporcionando uma verdadeira rede social vinícola em pleno restaurante.
As ferramentas podem também ser acessadas por usuários comuns, através de smartphones com sistema IOS ou Android.


Hora Felice

Ao chegar na Carolla, de segunda a sexta a partir dás 17 horas, os clientes que se depararem e usufruírem dos vinhos da casa contarão com outra gentileza: Um buffet de antepastos italianos será servido como cortesia para aqueles que optarem por comprar ou consumir vinhos no local.
A prática é a maneira de proporcionar ao curitibano e para quem usufrui da cidade de poder curtir a excepcional e ampla vista que a Itupava promove aos clientes da pizzaria. Momentos descontraídos em ambiente aberto e arejado no deck externo da casa, acompanhados dos petiscos e de um bom vinho, podem se tornar inesquecíveis.
Antepastos mais sofisticados e iguarias italianas, além das tradicionais focaccias e algumas espécies de queijos e presuntos que são servidos a custo zero, também serão oferecidos pela casa, com um custo de R$ 99,00 o quilograma.
Ao final da tarde, a partir dás 20 horas, o Happy Hour se encerra, mas a noite na Carolla continua. As diversas massas, pizzas (destaque para a deliciosa e exclusiva Carlotta) risotos e a querida Burrata, sensação dos freqüentadores que a provaram, estarão presentes no vasto cardápio da pizzaria. Cogliere !

Nenhum comentário:

Postar um comentário