Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SOCIAL TACO TEM ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO POR UMA BOA CAUSA NO TACO EL PANCHO


A última edição do ano do Social Taco, evento que reúne amigos do Taco El Pancho nas redes sociais, ajudará crianças com câncer, neste sábado (9 de novembro). Quem for aproveitar a noite, a partir das 19h, deve trazer um quilo de alimento não-perecível, que serão destinados a Associação Paranaense de Apoio à Crianças com Neoplasia (APACN). A trilha sonora do encontro fica com o DJ Edson Nunes com pop rock e o grupo Mariachi Loco, que traz típicas músicas latinas em animadas versões.


Quem comprar um chope ou balde de cerveja, ganhará a caneca exclusiva do Social Taco. Haverá também sorteios de duas mochilas da Heineken e duas tatuagens no valor de R$ 300 do Calavera Tattoo. Os amigos do Taco se reunirão na área externa do deck frontal, conhecido como Taquinho. A festa será também uma despedida a Pedro Júnior, o mestre-cervejeiro do Taco e organizador do evento, que irá morar no interior de São Paulo.
A APACN surgiu há 30 anos, com a intenção de auxiliar as famílias de crianças e adolescentes que passam por tratamento de câncer. Criada pelos próprios pais de jovens nesta situação, a associação apóia famílias curitibanas e de outras cidades que vêm a capital paranaense em custear todo o processo de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário