Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

WeShare abre as portas

Profissionais que mantém home-office ganham nova opção de escritório de coworking em região valorizada da capital 



O escritório colaborativo WeShare abre as portas no dia 31 de janeiro, quinta-feira, no coração do Batel Soho, em Curitiba. O evento WeShare Experience marca a inauguração do espaço, que estará aberto desde às 8h30, possibilitando o dayuse para quem quiser experimentar o local, independente de contrato. O uso das mesas de trabalho será free até 17 horas. Na ocasião também haverá uma exposição do fotógrafo curitibano Daniel Caron. A inauguração para convidados será às 19h.
A WeShare é um espaço de eventos, reuniões e trabalho colaborativo que tem como filosofia o compartilhamento de ideias e conhecimentos. O WeShare possui um ambiente de trabalho moderno, funcional e aconchegante, que facilita o seu trabalho e permite a interação com outros profissionais. O networking faz parte desse ambiente.
O ambiente é acolhedor e facilitador do trabalho colaborativo – perfeito para novos empreendedores, freelancers, e consultores autônomos. O espaço aberto estimula a interação entre os profissionais, que tendem a trocar experiências e conhecimentos, participar de projetos em parceria ou, até mesmo, fazer negócios entre si.
A WeShare oferece espaço profissional para atendimento de clientes com vários locais de utilização compartilhada, sem a necessidade de investimento inicial. A necessidade de cada profissional é atendida por meio de planos individuais. Além disso, o espaço tem estrutura para receber eventos para até 25 pessoas e os coworkers têm descontos em inscrições de eventos promovidos pela WeShare. Se quiserem, também podem realizar seu próprio evento pagando menos pela locação do espaço.
O coworking proporciona muitos ganhos em relação a um escritório tradicional, mas o principal deles é o baixo custo. Isso porque o empreendedor não precisa se preocupar com contas de aluguel, mobiliário, recepcionista, água, energia elétrica ou limpeza. Tudo está incluído no plano escolhido pelo coworker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário