Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SHOPPING CRYSTAL REÚNE GRIFES EXCLUSIVAS

Com conceito boutique, empreendimento apresenta marcas inéditas em Curitiba

Um mix de lojas charmoso e completo, com marcas nacionais, internacionais e regionais. Pelos corredores do Shopping Crystal – o Shopping Boutique de Curitiba, passa estilo, sofisticação e autenticidade. O empreendimento reúne diversidade e qualidade em um ambiente elegante, compacto e tranquilo. “Possuímos um mix de marcas seleto e completo, visando oferecer produtos, serviços e experiências diferentes para quem valoriza a exclusividade”, explica Raphaela Lopes, gerente de Marketing do Shopping.
Além de grifes de destaque, como Animale, Bergerson, Bo.Bô, Bobstore, Calvin Klein Jeans, Dudalina Double, Fabrizio Giannone, H. Stern, Lacoste, Le Lis Blanc, L’Occitane, Montblanc, Richards e Saad, o Crystal possui marcas exclusivas em Curitiba, que só lá podem ser encontradas. “Nosso público quer ter as lojas que deseja em um espaço bonito, agradável, charmoso e aconchegante. Por isso, além do cuidado com o conjunto de marcas, nos preocupamos muito com a ambientação do shopping, para que o cliente possa ter no Crystal uma experiência diferenciada”, afirma Raphaela.
Um dos mais consagrados hair stylist brasileiros, Wanderley Nunes escolheu o Shopping Crystal para abrigar seu mais novo espaço de beleza, o primeiro fora do estado de São Paulo. O WCrystal oferece um portfólio completo de beautê, dos convencionais aos mais diferenciados e personalizados. Sinônimo de luxo em enxovais premium, conforto e lifestyle, a Trousseau já possui mais de 20 anos no mercado e se diferencia pela exclusividade de seus produtos e pela qualidade de tecidos e acabamentos em suas coleções de cama, mesa, banho, homewear e presentes.


Outra exclusividade são os calçados da designer carioca Constança Basto. O Shopping possui a primeira loja no Sul do país da marca, repleta de modelos de muito bom gosto, qualidade, beleza e conforto aliados às últimas tendências da moda.As curitibanas apaixonadas pela Fillity não precisam mais sair da cidade para adquirir suas peças. A pedido delas, a marca escolheu o Crystal para abrigar sua primeira loja na capital paranaense.
O mix de marcas únicas conta ainda com a francesa EPK; a carioca Joana João; a grife de joias Jack Vartanian; Brooksfield Donna; HRC; Forum Tufi Duek; Francesca Romana Diana; Gant; Granado; Max Mara; Mixed; Cori; e Sunglass Hut.
Consagrado por sua programação diferenciada, que mescla filmes culturais e blockbusters, o Espaço Itaú de Cinema, o primeiro cinema Premium de Curitiba, possui as únicas salas VIP da cidade, com poltronas amplas, reclináveis e serviço completo de bombonière, além de sistemas de som e projeção 100% digitais. O Empório Santa Genoveva, o primeiro restaurante aberto em mall de shopping em Curitiba reúne um charmoso restaurante, adega e empório com itens importados, utensílios gourmet e presentes. O espaço oferece um completo buffet de antepastos e pratos saborosos para o almoço e jantar.
E as novidades não param de chegar. A badalada academia Bodytech confirmou sua vinda para o Crystal. A primeira unidade da rede na capital paranaense, que tem à frente os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz e Bernardo Rezende, o Bernardinho, será instalada no próximo ao cinema, no piso L1. Os sócios locais serão atletas de renome da Seleção Brasileira de Vôlei – os jogadores Murilo, Giba e Bruninho. “Estamos trabalhando para sempre trazer algo diferente aos nossos clientes; a ideia é proporcionar novas experiências a quem passa por aqui”, destaca a gerente de Marketing do Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário