Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Entre os 500 maiores e mais admirados do Brasil

O escritório paranaense Marins Bertoldi Advogados Associados é um dos mais admirados do Brasil nas áreas do Direito Trabalhista e Societário, segundo o ranking Advocacia 500 da Análise Editorial, considerado o principal guia do setor no País.


Além disso, o escritório também aparece como um dos maiores, em números de advogados, do Paraná. O resultado consolida o trabalho dos sócios Sergio Rocha Pombo e Thais Poliana de Andrade, à frente da área trabalhista, Marcelo Marco Bertoldi e Fábio Tokars, da área societária, e James Marins, Gláucia Marins e Leonardo Colognese Garcia, da área tributária.
Para o Dr. Sergio Rocha Pombo, sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados, o resultado advém do trabalho da equipe de profissionais do escritório. “Ser reconhecido como um dos maiores e mais admirados escritórios do Brasil é uma conquista e um merecido reconhecimento ao trabalho dos sócios e dos demais advogados nas nossas áreas societária e trabalhista”.
Para garantir uma aproximação efetiva com os clientes, o escritório aposta em ações diferenciadas como encontros e palestras nas áreas do Direito Societário e Trabalhista para que os representantes das áreas jurídicas possam tirar dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário