Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trajeto Curitiba - Caiobá terá disputa de categoria series

Inscrições devem ser feitas na data e local de largada, no sábado (26), no Posto O Cupim 2


O Transparaná Troller 2013 entrou na reta final da competição, mas os apaixonados pelo esporte off-road ainda podem participar da prova nas duas últimas etapas do rally, no trajeto Curitiba - Caiobá, pela categoria series. Será a última oportunidade para os apaixonados pelo esporte off-road sentirem a emoção e a adrenalina que está sendo disputar a 19ª edição do considerado maior rally de regularidade da América.
"A organização decidiu promover a categoria "series" no último percurso para contemplar e atender aos pedidos de muitos jipeiros e sócios do Jeep Clube de Curitiba, promotor da competição, que infelizmente não puderam participar de toda a prova, mas que agora terão a oportunidade de disputar pelo mesmo as duas últimas etapas da prova nesta categoria que premiará os campeões deste trajeto específico", explica Alex Kolling, diretor geral do Transparaná 2013.
Os interessados devem fazer a inscrição no local de largada, a partir das 8 horas do próximo sábado (26), no Posto O Cupim II, localizado no km 640 da BR 376, sentido Curitiba-Joinville. As inscrições estão abertas para todas as categorias, inclusive Adventure. Os três primeiros colocados na categoria "series" serão premiados durante a grande festa de encerramento do Transparaná Troller 2013, que será realizada no sábado à noite, na praia de Caiobá.
O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Paleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário