Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MABU REFÚGIO CHEIRO DE MATO ECO RESORT E CONVENTION OFERECE PACOTE ESPECIAL NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO


Hotel alia a integração com a natureza ao amplo espaço para lazer e convenções


Para o feriado em comemoração ao aniversário de 459 anos da cidade de São Paulo, no dia 25/01 (sexta-feira), o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention prepara um pacote especial para receber os hóspedes paulistanos. O hotel está localizado a apenas 30 minutos da cidade de São Paulo, em Mairiporã, e surpreende pelas belezas naturais e amplas acomodações. Inserido em uma belíssima região de Mata Atlântica, com extensão de 90 mil metros quadrados e cercado pela Serra da Cantareira, a integração com a natureza é uma forte característica do empreendimento.
Quanto aos atrativos do resort, destacam-se o forte apelo empresarial e as amplas opções direcionadas ao turismo e lazer. O centro de eventos sociais e corporativos possui capacidade para cerca de 200 pessoas e fica próximo às acomodações, o que facilita a logística. No que se refere às atividades de recreação, os clientes contam com pesca esportiva, salão de jogos, piscinas adulto e infantil, saunas, fitness center, brinquedoteca e passeio de barco. Para quem gosta de aventura também há alternativas, como o jet sky, a lancha esportiva, a tirolesa e o arvorismo.
A gastronomia é um outro ponto forte do hotel. Os hóspedes têm à disposição um restaurante situado na Vila do Bosque, com vista para uma ampla área verde. Há também opções de bares, incluindo o Pianos Bar – ideal para eventos noturnos, com música ao vivo –, o Taberna, no estilo medieval, planejado para a degustação de vinhos, queijos e foundues, e ainda o Bar Molhado, que fica em uma confortável piscina climatizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário