Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Curitibanos aprovam paletas mexicanas

Competidores e apreciadores do maior rally de regularidade das Américas degustaram os famosos picolés


Os picolés de origem mexicana, que já se tornaram febre em Balneárico Camboriú (SC), agradaram o exigente consumidor curitibano. Na última sexta-feira (25), durante a realização da final da 10ª etapa do Transparaná Troller 2013, em Curitiba, no Parque Barigui, a loja Los Paleteros apresentou os sorvetes ao público que prestigiou a chegada dos carros participantes do maior rally de regularidade das Américas. 


A Los Paleteros enviou ao local três carrinhos com picolés de vários sabores. Coloridas e saudáveis, as paletas mexicanas de aproximadamente 120 gramas fizeram a festa de crianças e adultos e caíram no gosto dos presentes. A aprovação foi imediata e os curitibanos já fizeram uma reivindicação: a instalação de uma loja na capital do Paraná. 

No cardápio uma grande variedade de sabores: abacaxi com pimenta, limão, doce de leite, banana, banana caramelizada, cupuaçu, morango, maracujá, coco, manga, goiaba, kiwi, ameixas pretas, paçoca, chocolate belga. Tem também a mistura interessante de iogurte com amoras e morango e, ainda, morango recheado com leite condensado. Os picolés são feitos artesanalmente sem corantes e conservantes, apenas com frutas, leite e iogurte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário