Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sacolas reutilizáveis com estampas diferenciadas


O Pão de Açúcar, que desde 2005 disponibiliza sacolas reutilizáveis em suas lojas, dá continuidade a uma linha que todo ano lança sacolas com novas imagens dentro de um tema. Para 2012/2013, o mote é “Transparência”, com seis opções de estampas diferentes, que são inspiradas em frutas, legumes e flores (limão siciliano, maçã, melão, cebola roxa, ervilha e orquídeas).

Já o Extra, estampa em dois modelos desenhos que remetem a campanha da bandeira, “Extra por uma Vida mais Família”, e traz outros três voltados ao público masculino com desenhos da Confederação Brasileira de Futebol e da brasilidade presente na marca. O Extra é um dos patrocinadores da CBF/ Seleção Brasileira desde 2009.
“Desenvolvemos estampas que agradam a todos os gostos e podem servir até como um acessório de moda. Aproveitamos o patrocínio do Extra à CBF e trouxemos imagens ligadas ao futebol para que os homens também tragam a sua sacola ao fazerem suas compras. Mas, mais do que uma moda, queremos levar a mensagem de que uso de sacolas reutilizáveis é um compromisso de cada pessoa com o meio ambiente e com a sociedade”, destaca Ligia Korkes, gerente de sustentabilidade do Grupo Pão de Açúcar. Korkes também reforça que o GPA é uma empresa comprometida com a sustentabilidade e mantém seu compromisso com a oferta de alternativas sustentáveis para o transporte das compras dos clientes da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário