Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Transparaná Troller 2013 completa segundo dia de prova em Campo Mourão

Na manhã desta quarta-feira (23), competidores deixam a região centro-oeste com destino a Ivaiporã

O comboio do Transparaná Troller 2013 chegou em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (22), finalizando o segundo dia de prova da 19ª edição da competição. No trajeto Umuarama-Tapejara-Campo Mourão, os competidores percorreram 250 quilômetros em 6h30 de prova. Pela manhã, na terceira etapa, cerca de 80% do percurso foi dentro de canaviais, com muitas erosões, curvas acentuadas e curvas de nível. Na quarta etapa, disputada à tarde, os competidores encararam mais canaviais, plantação de soja e reflorestamento de eucalipto.


As etapas desta terça-feira receberam elogios dos competidores. "Hoje foi show de bola. Ainda estou retomando a respiração, porque o bicho pegou na parte final da prova, em um trecho muito rápido, com vários cruzamentos e muito pó", disse o navegador Marcos Evangelista, na chegada a Campo Mourão. "O piloto precisou muito do navegador hoje, mas também teve que ser arrojado em determinados trechos que eram muito rápidos, com muitos laços e curvas", completou o piloto Vinicius Polati. A dupla corre na categoria Graduados.


"As etapas de hoje foram melhores do que as de ontem, porque precisou de carro, piloto arrojado e muita navegação", opinou o navegador Roberto Luiz Spessato, atual campeão da categoria Graduados e que neste ano disputa a prova na categoria Master, ao lado do piloto Matias. "Hoje a prova estava com mais cara de Transparaná. Foi show de bola, do jeito que a gente gosta de andar", declarou o navegador Rodrigo Borges, de Joinville.


Os resultados do segundo dia de prova serão divulgados pelo Jeep Clube de Curitiba e pela Mundo Nav na noite desta terça-feira, durante o jantar e a premiação que acontecem no Parque de Exposições Recanto do Criador, a partir das 19 horas. Na manhã desta quarta-feira (23), no terceiro dia de rally, os competidores largam de Campo Mourão, passam pelo Hotel Fazenda Água Azul, em Quinta do Sol, e seguem com destino a Ivaiporã, na região centro-norte do estado, onde chegam a partir das 15 horas, na Praça Padre Yves Gueguem (Igreja Bom Jesus), no centro da cidade.



O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Paleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário