Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CI anuncia vagas para cursos de extensão universitária nos Estados Unidos

Programa permite a realização de estágio em empresas norte-americanas

Estudantes universitários ou profissionais graduados podem se inscrever para o programa de extensão universitária nos Estados Unidos oferecido pela CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País. As vagas estão disponíveis em conceituadas universidades do estado da Califórnia como Universidade da Califórnia de Los Angeles (UCLA - Extension), Universidade da Califórnia de Berkeley (UC Berkeley - Extension), entre outras.
Com duração de três a doze meses, os cursos contemplam diversas áreas de atuação, entre elas, Negócios, Administração, Marketing, Finanças, Comércio Exterior, Propaganda, Cinema e Análise de Sistemas. No término das aulas, o estudante poderá concorrer a uma vaga de estágio e, ainda, aplicar para autorização de trabalho remunerado (para cursos com duração de doze meses) em empresas norte-americanas pelo período de até um ano.
Para a gerente de Universidades da CI, Fabiana Fernandes, investir em educação internacional abre portas para o mercado de trabalho em qualquer lugar do mundo. “Há alguns anos, frequentar uma universidade no exterior era para pouquíssimas pessoas. Atualmente, com o fortalecimento da economia e a estabilidade do emprego formal, cada vez mais o brasileiro procura cursos em instituições internacionais de ensino, seja para manter o padrão de vida conquistado ou para conquistar novos patamares”, conclui.
Os cursos de extensão da CI custam a partir de US$ 6.900**. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em todas as unidades da empresa. Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para 0XX11-2110-7460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário