Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MICHEL TELÓ NAS AREIAS DE GUARATUBA

“Nesta sexta, dia 11 de janeiro, o astro sertanejo se apresenta no Café Curaçao"


Com mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu se tornar um dos expoentes da moderna música sertaneja. O cantor, que conquistou os holofotes internacionais em 218 países com o hit “Ai se eu te pego”, é um dos destaques da programação de verão 2013 do Café Curaçao (R: Brejatuba,500) em Guaratuba. Com realização da Prime, ele aterrissa no litoral paranaense nesta sexta, dia 11 de janeiro, em única apresentação na Prime Arena Curaçao. Na bagagem traz o show do seu mais recente trabalho, o CD e DVD Michel Na Balada. A casa abre às 21h30 e o show tem início à 1h15. 
Michel Teló ficou conhecido no mundo inteiro, depois que o Jogador Christiano Ronaldo dançou a coreografia de “Ai se eu te pego” em plena comemoração de um gol. Daí foi um pulo. Michel Teló já fez shows em Portugal, Londres, Ilhas Canárias, Madri, Barcelona, Zurik , Suíça e Itália.
O músico apimentou o mercado sertanejo ao acrescentar pitadas de samba rock e até de música eletrônica em suas músicas. Para o público que estiver presente no show, devem fazer parte do repertório os hits “Humilde Residência”, "É Nois Faze Parapapá" e, claro, “Ai se eu te pego”, além de “Eu Te Amo Open Bar”, as baladas “Coincidência”, “Se eu não for” e “Ponto Certo”. Como se trata de Michel Teló não se pode esquecer dos batidões, “Desce do Muro” e “É Mara”.
Quando questionado se a ideia de incluir novos gêneros era uma forma de angariar um novo tipo de público, ele sutilmente nega. “Isso não tem nada a ver. Minha equipe e eu arranjamos as músicas visando somente boa qualidade, independente do estilo. Mas é claro que vejo com bons olhos o fato de que a minha música pode agradar pessoas que são fãs de outros estilos musicais”, afirmou.
O CD e DVD Michel Na Balada, produzido pelo amigo e fiel companheiro Dudu Borges, foi gravado em cinco casas noturnas nas cidades de Curitiba, São Paulo, Balneário Camburiú, Ribeirão Preto e Goiânia. A ideia do projeto nasceu da cabeça do seu irmão e empresário Teófilo. Segundo Michel, a proposta é retratar o momento que o sertanejo vive e os novos ambientes que existem hoje como as casas de pequeno porte que fazem shows sertanejos. “Além de shows em festas agropecuárias, rodeios e grandes festivais, a grande maioria de apresentações sertanejas são feitas em baladas que comportam aproximadamente duas mil pessoas. Sendo assim, nada mais legal que fazer o projeto onde o nosso público está e aonde nosso gênero musical ganha força”, disse.
O astro sertanejo vai lançar um projeto só com músicas sertanejas antigas em 2013, onde pretende tocar muita sanfona, seu instrumento característico. Ele quer mostrar o que aprendeu nesses 18 anos de carreira. “Vamos gravar isso logo, a nossa ideia inicial era lançar dois projetos juntos, mas a agenda muito corrida, não deixou. Já tenho até alguns convidados confirmados. Imagina só cantar com Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius e Bruno e Marrone, só os “modão” brutos?”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário