A Auto Viação Catarinense transportou 35 mil passageiros a mais no primeiro trimestre de 2012, e entre os novos clientes muitos realizaram a compra pela internet. O crescimento de 36% nas vendas de passagens online demonstra uma tendência que deve ser intensificada até o final do ano. Com o lançamento do cartão de crédito da marca a expectativa é que as transações online sejam transformadas no principal canal de vendas tanto em faturamento quanto em quantidade. O objetivo é alcançar 10 mil adesões no primeiro ano. Os cartões podem ser emitidos na versão nacional ou internacional, com exigência de renda mínima de R$200 e R$ 1500 respectivamente.
A empresa está entre as primeiras do setor rodoviário a adotar esta iniciativa no mercado. Ao aderir ao cartão, o cliente participa automaticamente do Programa Contagiro de Fidelidade. Assim, ao comprar suas passagens no site é possível acumular pontos que podem ser trocados por viagens em qualquer uma das transportadoras que fazem parte do Grupo JCA – que além da Catarinense, inclui a 1001, Cometa, Expresso do Sul, Macaense e Rápido Ribeirão. Estas empresas juntas transportam 90 milhões de passageiros por ano e têm 2,8 mil ônibus em 220 cidades das regiões Sudeste e Sul do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário