Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Última semana de Curitiba Restaurant Week no Restaurante Scavollo



O evento acontece até o dia 22 de abril. Confira as deliciosas sugestões do Scavollo

Pelo quinto ano consecutivo o Restaurante Scavollo participa do Curitiba Restaurant Week. O evento acontece até o dia 22 de abril de 2012. Neste ano, o Scavollo preparou duas sugestões super especiais, cada uma custa R$39,90 e conta com entrada, prato principal e sobremesa. Confira:

Sugestão 01:

:: Entrada: Brandade de Bacalhau com batata e salada mista (Brandade de bacalhau com batata gratinado, acompanha salada mista com molho de yogurte).

:: Prato principal: Mignon Al Marsalla (Mignon grelhado coberto com molho marsalla ao champignon, salpicado de alho poró crocante, acompanha fusilli ao molho pomodoro).

:: Sobremesa: Mini Brownie de Chocolate com Castanha de Caju (Coberto com calda de chocolate quente, acompanha sorvete de creme).

Sugestão 02:

:: Entrada: Brandade de Bacalhau com Batata e Salada Mista (Brandade de bacalhau com batata gratinado, acompanha salada mista com molho de yogurte).

:: Prato principal: Filetto Café Paris (Mignon grelhado regado com manteiga de ervas, acompanha fettuccine com molho de creme e parmesão).

:: Sobremesa: Mini Brownie de chocolate com castanha de caju (Coberto com calda de chocolate quente, acompanha sorvete de creme).

O Scavollo fica na Rua Emiliano Perneta, 924 - Batel - Curitiba/PR. Informações e Reservas: (41) 3225-2244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário