Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bourbon Curitiba e Bourbon Batel sob nova gerência


Cinco estrelas e Express da Bourbon na capital paranaense recebem novos executivos

O Bourbon Curitiba Convention Hotel e o Bourbon Batel Express Hotel, ambos localizados na capital paranaense, contam com novos gerentes. No central cinco estrelas assume a catarinense Valsiléia Carneiro. A executiva tem 14 anos no mercado hoteleiro, tendo passado pelo Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal. Graduada em turismo pela universidade Positivo, foi a primeira mulher a ocupar o cargo de gerente geral na Bourbon Hotéis & Resorts na unidade do Batel. Valsiléia aumentou o faturamento do Express em 2011 em 20%, manteve a ocupação média em 78%, além dos processos de retrofit n os apartamentos e melhoria do sistema gastronômico.
 
 
Otimista com essa nova empreitada, tem como objetivos potencializar os resultados dos espaços gastronômicos da unidade, aumentar o faturamento e o índice de satisfação. "Nossa intenção é ampliar os resultados de ocupação em 2012 e, para isso, estamos programando uma série de promoções e parcerias, mantendo o padrão de altíssima qualidade já conhecido e premiado", afirma Valsiléia.
 
 
 
O executivo Higino Mandaji entrou na Rede em junho de 2011 como Gerente de Hospedagem do Bourbon Curitiba e agora assume o Bourbon Batel Express Hotel. Mandaji é formado em Hotelaria pela Universidade Federal do Maranhão. Desde 1995 atuando no mercado, já passou por Redes em São Luís (MA), Lençóis Maranhenses, Botucatu (SP), Guaratinguetá (SP) e São Paulo Capital, antes de se mudar para Curitiba. O principal objetivo do novo gerente geral para 2012 é aumentar o percentual de hospedagem e trabalhar pacotes diferenciados, pensando em movimentar os finais de semana da unidade que tem foco em business travelers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário