Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Marcas: Thiago Marques corre por time oficial da Toyota


Paranaense, um dos destaques da temporada passada, será companheiro de Ricardo Zonta em um dos modelos Corolla XRS

O paranaense Thiago Marques será um dos representantes oficiais da Toyota na Copa Petrobras de Marcas, que inicia sua segunda temporada neste fim de semana, no autódromo de Interlagos.
O piloto, que brigou pelo título da temporada passada até o fim, será companheiro do ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Zonta na equipe RZ Motorsport, e pilotará um modelo Toyota Corolla XRS nas cores tradicionais da montadora nipônica, vermelha e branca.
"É um novo desafio. É muito bom correr na equipe de fábrica da Toyota com o Ricardo [Zonta], meu amigo de infância. Nós íamos juntos para a escola, nos conhecemos há muito tempo e temos tudo para crescer juntos com este novo carro", comenta Marques, que tem passagens pela Stock Car.

Correndo com o suporte de fábrica, assim como no ano passado, Thiago espera poder repetir o bom desempenho de 2011, quando somou quatro "top 3", pontuou em 14 das 16 etapas e acumulou 197 pontos. "Depois de um primeiro ano bom, quando briguei pelo título até a última etapa, nossa ideia é manter esse rendimento. Claro, pelo carro ser novo, zero, teremos alguns probleminhas, mas isso é comum. O carro e a equipe têm muito potencial e espero um ano bem positivo pela frente", completa.
As duas corridas do fim de semana estão marcadas para as 11h e 13h25 (de Brasília) do domingo, com a RedeTV! exibindo um compacto da primeira e a segunda ao vivo a partir das 13h. Já a tomada de tempos para definição do grid de largada acontece às 16h40 deste sábado, com dez minutos de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário