Programada para setembro, no Expotrade, semana da queima total ganha destaque na imprensa
A ideia da realização da Black Week, feira da queima total no mercado varejista, empolgou os grandes magazines do Paraná. O projeto foi apresentado pela Diretriz, empresa especializada em eventos, na semana passada, durante café da manhã na Associação Comercial do Paraná (ACP) e ganhou destaque na imprensa (veja nota anexa).
Inspirada na Black Friday americana, que amealhou no ano passado US$ 648 milhões (R$ 1,2 bilhão) em apenas 24 horas, a Black Week surge com a proposta de concentrar no pavilhão de 30 mil m² do Expotrade Pinhais, na Grande Curitiba, um grande e expressivo grupo de empresas varejistas dispostas a oferecer ao público visitante produtos a preços incomparáveis.
Estarão à venda peças de vestuário, calçados, acessórios, utensílios domésticos, eletrodomésticos, decorativos, eletroeletrônicos, cosméticos, informática e softwares, entre outros.Os visitantes poderão adquirir os seus produtos, sempre com descontos maiúsculos, com o conforto de um estacionamento amplo, venda parcelada, estoque amplo e entrega programada, além de todas as comodidades oferecidas por um centro de convenções reconhecido como um dos melhores da América Latina.
De acordo com o presidente da Diretriz, Carlos Jung, a Black Week deve reunir todas as condições para repetir o mesmo sucesso de seu modelo americano. “A ideia parte da constatação de que é no período de baixa demanda do setor varejista no país, no início do segundo semestre, que o comércio tem a necessidade de promover grandes liquidações para renovar seu estoque”, afirma ele.A feira irá se realizar de 31 de agosto a 9 de setembro de 2012, aproveitando justamente esse período de entressafra e oferecendo, em um cenário mix de shopping, descontos que traduzem a melhor linguagem do varejo: a do preço baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário