Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Zapata Mexican Bar é premiado pelo Clube dos Apreciadores do Chopp edição 2011


Zapata Mexican Bar Centro Cívico recebeu o certificado pelo padrão de excelência do Chopp, destacando-se entre os melhores estabelecimentos do país durante a participação do Clube dos Apreciadores do Chopp 2011
A cada ano a Heineken elege os melhores chopps do Brasil com o prêmio "Clube dos Apreciadores do Chopp" em duas categorias: "Bares e Restaurantes" e "Fast Food".
O Zapata Mexican Bar Centro Cívico recebeu o certificado pelo padrão de excelência do Chopp, destacando-se entre os melhores estabelecimentos do país durante a participação do Clube dos Apreciadores do Chopp 2011. O empresário Marcio Brasil foi ao evento de premiação, que aconteceu no dia 21 de março em São Paulo, onde recebeu a Placa de Grande Mestre Apreciador 2011 - Prêmio Nacional para o Zapata Mexican Bar Centro Cívico.
A premiação valoriza um chopp bem tirado, com o tamanho de colarinho correto, a higiene e a temperatura ideal dos copos, as condições certas de estocagem, a visibilidade da marca, o uso de instalações que valorizam a limpeza e o bom atendimento ao público. Estes são alguns dos critérios que fazem parte do prêmio "Clube dos Apreciadores do Chopp", realizado pela Heineken Brasil e que premia os estabelecimentos parceiros da companhia. Em 2010 o Zapata também foi eleito um dos melhores estabelecimentos pelo "Clube dos Apreciadores do Chopp".

Nenhum comentário:

Postar um comentário