Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Redirect lança Baratíssimo SUBWAY® com força total na Internet


Campanha convida a experimentar novo sanduíche Subway®

A Redirect Digital Marketing, agência independente nacional de marketing interativo, que conquistou há mais de um ano a conta completa digital da rede de restaurantes SUBWAY® no Brasil, acaba de lançar a nova campanha online da marca para divulgar o retorno da oferta Subway Baratíssimo.


SUBWAY®É IRRESISTÍVEL – RECHEADO DE ARGUMENTOS

Foi com o objetivo de atender aos pedidos dos fãs da marca – grande parte dos pedidos via redes sociais - que o recheio de Frango com molho Marinara foi o escolhido pelo SUBWAY® para esta nova janela. O Baratíssimo de Frango Marinara – sanduíche de 15cm - é vendido por R$5,95, em toda a rede, no período definido para oferta.“O SUBWAY® é focado no paladar e na preferência do brasileiro, e busca a cada dia aproximar seu cardápio do gosto dos seus clientes. Com esse novo sabor, que começa já com um preço reduzido, a intenção é que mais pessoas conheçam os nossos restaurantes”, afirma Leandro Florio, Gerente de Marketing do SUBWAY® Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário