Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

LILICA RIPILICA E TIGOR T. TIGRE PROMOVEM PASSEIO DE LIMUSINE PARA CLIENTES EM CURITIBA

Além de passear em grande estilo, as crianças terão uma verdadeira festa no automóvel – com guloseimas, brincadeiras e sessão de fotos  
                    
Um passeio com muito glamour e diversão aguarda pelos clientes mirins das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre na capital paranaense. Trata-se da campanha “Um passeio mágico na limusine da Lilica & Tigor”, que oferecerá para crianças de três a 12 anos um dia de celebridade com direito à sessão de fotos e a um exclusivo trajeto de limusine pela cidade. No dia 27/03 (terça-feira) o veículo estará à disposição no ParkShoppingBarigüi e no dia 28/03 (quarta-feira) no Shopping Curitiba. Com a proposta de apresentar a ação aos curitibanos, o inusitado automóvel ficará no dia 25/03 (domingo), às 10h30, no Parque Barigui, para que as crianças possam tirar fotos.             
Para participar da promoção nos dias 27/03 e 28/03 é necessário comprar o look completo da coleção Outono/Inverno 2012 nas lojas Lilica & Tigor do ParkShoppingBarigüi, do Shopping Mueller ou do Shopping Curitiba. O embarque ocorre mediante apresentação de convite datado e assinado com o nome da criança. Para receber os pequenos antes do passeio, os personagens da marca estarão na entrada principal dos shoppings. Além das fotos, os vips terão durante o trajeto uma verdadeira festa, com muitas guloseimas e animação.             
A limusine possui vaga para nove crianças por passeio, rodando – com a supervisão de uma monitora - nas proximidades dos shoppings das 16h às 20h. “Os clientes vão se encantar com esta ação da Lilica & Tigor. Trata-se de um momento mágico, planejado para que eles possam se sentir especiais. Esta promoção faz parte da política de relacionamento e fidelização dos clientes da marca”, explica o consultor de franquia das marcas Lilica & Tigor no Paraná, João Paulo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário