Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Curitiba ganha primeira loja-conceito de decoração do Grupo Mundo Egípcio

Com mobiliário de alto padrão importado de mais de 12 países do Oriente e showroom de 1.000 m², espaço oferece peças exclusivas e luxuosas


Uma história de mais de 20 anos consolidou o Grupo Mundo Egípcio no Brasil como uma referência na importação e venda de artigos orientais. Para ampliar sua área de atuação e oferecer com exclusividade para o Brasil o rico mobiliário clássico de países como Egito, Tailândia e Marrocos, além de móveis contemporâneos e peças de decoração luxuosas, acaba de inaugurar em Curitiba a primeira loja-conceito de decoração da marca: a Mundo Egípcio Casa.
Com um showroom de 1.000 m², localizado na movimentada Avenida Manoel Ribas, em Curitiba, a loja chega no mercado de decoração de interiores como uma opção refinada para quem procura peças exclusivas e uma ambientação com personalidade para a casa. Como principal diferencial, a Mundo Egípcio Casa vende com exclusividade para o país uma linha de mobiliário clássico com acabamento em laca e serigrafia. “Esta linha é um objeto de desejo internacional e dividimos a exclusividade mundial apenas com Dubai”, explicou Hilário Freitas, responsável pelo departamento de vendas da Mundo Egípcio Casa.
Além do mobiliário solto feito à mão, que faz com que cada peça seja exclusiva, a loja comercializa ainda Tapetes Persas, lustres em cristais, papéis de parede, sofás, mesas e objetos de decoração – como vasos, porcelanas, abajures e obras de arte -, elementos que fazem com que seja a loja curitibana com maior variedade de produtos de decoração importados. A Mundo Egípcio Casa comercializa ainda uma linha contemporânea de mobiliário e acessórios, que conta com peças soltas, estofados em tecido e papéis de parede.

Serviço: A Mundo Egípcio Casa fica na Avenida Manoel Ribas, 4111, na Santa Felicidade. O telefone é (41) 3339-2036 e o site é http://www.mundoegipcio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário