Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

CONSTANÇA BASTO NO SHOPPING CRYSTAL

Renomada marca de calçados femininos chega a Curitiba
Constança Basto é o novo endereço para as curitibanas apaixonadas por sapatos. A badalada grife de calçados femininos inaugura sua primeira loja no Sul do país nesta quinta-feira, 22 de março, no Shopping Crystal. A designer carioca estará em Curitiba para recepcionar seus convidados e apresentar a nova coleção Outono-Inverno da marca. O evento acontece das 17h às 22h.  As criações de Constança, que desde os 09 anos desenhava seus próprios modelos e, aos 15, já os vendia para as amigas, conquistaram estrelas como Nicole Kidman, Charlize Theron, Britney Spears e Oprah Winfrey. Hoje, suas lojas estão distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.         

Reconhecida por modelos que aliam bom gosto, qualidade, beleza, conforto e elegância, a grife cativou celebridades, socialites, fashionistas e stylists nacionais e internacionais. A coleção Outono-Inverno 2012, inspirada no tema musa, marca a nova fase da designer e busca inspirar as mulheres a serem musas de si mesmas. A paixão por elementos contrastantes, traço clássico da estilista, está fortemente presente na coleção: criações mais underground carregam elementos como tachas octogonais, que remetem a galáxias misteriosas.


Desenvolvidas especialmente para a coleção, essas tachas aparecem em peças que podem ser usadas tanto para o dia quanto para a noite, definindo o estilo camaleônico de Constança Basto. A cartela de cores prima pela sofisticação extrema: as clássicas estampas de onça ganham versões futuristas em base cinza. A mistura de tons subverte padrões, criando uma palheta que trazem desde os roxos profundos, mas sempre vivos, azul Royal e vermelho. Estampas de cobra pintadas à mão remetem a telas expressionistas monocromáticas. 


A nova Constança Basto segue fiel ao seu caminho de busca pela beleza dos contrastes. Nesta coleção, materiais improváveis como cetim com aplicação de spikes misturam-se a cores que fogem do usual, ilustrando tendências que, aparentemente antagônicas, encontram um lugar comum. Artista nata, a estilista apresenta uma moda sempre criativa e autoral, leal a sua herança cultural carioca e pensada para exaltar o lado mais delicado e sofisticado da beleza feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário