Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

PolloShop realiza mais uma edição do Fashion Bazar


Em sua 15ª edição, campanha traz descontos de até 70%

Entre os dias 28 de março a 1º de abril, o PolloShop realiza a XV edição do Fashion Bazar. Nos cinco dias de evento, as lojas do shopping estarão com descontos que podem chegar a até 70%.
Sinônimo de desconto, o Fashion Bazar estima aumentar em 50% o movimento nos corredores do shopping e o número de vendas entre 40% e 50%. De acordo com o CEO de marketing do PolloShop, Ivo Petris, o Fashion Bazar já é tradição e traz preços baixos de verdade. “Nossa expectativa de público e de vendas é bastante otimista. A equipe do PolloShop está trabalhando para oferecer o que há de melhor aos nossos clientes”, afirma.
Além dos super descontos, o PolloShop preparou atrações especiais para as crianças. No dia 28, das 16h às 20h, um camarim de pintura vai garantir a diversão dos pequenos. Para os adultos, o Fashion Bazar reservou um espaço para relaxarem após as compras, o Quick Massage.
CAMPANHA - Quem aproveitar para fazer compras durante o Bazar vai concorrer a um Mini Cooper 0 Km. A cada 50 reais em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro. Os clientes podem fazer o cadastro e a troca de cupons nos quiosques do PolloShop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário