A concorrência acirrada faz parte do mercado consumidor atual, com isso as empresas vêem buscando meios de divulgação da marca e para as empresas curitibanas é possível investir em um dos veículos de comunicação mais modernos a mídia digital out of home do canal POSmídia. A POSmídia - canal digital de mídia out of home, tem como local de veiculação os salões de beleza de maior qualidade da capital paranaense como Lady Lord (Shopping Curitiba, Omar, Augusto Stresser, Swimex, Mueller e Anita Garibaldi) , Vimax, Beauty Center Frank d`Ferran (Clube Curitibano e Shopping Novo Batel).
Com uma carteira de clientes como Grupo Thá, Datelli e a Ice Watch que apostam nesta mídia alternativa. “A Ice-Watch através da parceria com a POSmídia consegue atingir um perfil de público específico de forma direta em um ambiente que até pouco tempo era restrito alcançarmos. Com a Mídia Digital Out of Home em salões de belezas em Curitiba conseguimos alavancar não somente as vendas, mas principalmente o percentual de conhecimento da nossa marca neste grupo tão seleto e importante de consumidores”, comenta Ronaldo Ferreira, representante da Ice-Watch no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário