A plataforma de acessibilidade da rede, criada em 2009, traz o Cheddar McMelt a R$ 6,00 e cinco ofertas a R$ 3,50
A campanha também apresenta um novo sanduíche: o Mediterrâneo Classic, que será oferecido aos clientes por R$ 4,50
Logo após o Natal, no dia 26, começa uma nova fase da plataforma Grandes Prazeres Pequenos Preços nos restaurantes McDonald’s de todo o país. A estrela da campanha é o sanduíche criado pela rede no Brasil e que se tornou um dos favoritos dos clientes brasileiros, o Cheddar McMelt. O produto será vendido a R$ 6,00 e, como novidade para o sanduíche Prazer do Momento, a rede vai oferecer o sanduíche Mediterrâneo Classic, composto por hambúrguer de carne bovina, queijo emmenthal, tomate, alface, cebola fresca e molho a base de tomate com especiarias no pão tipo Mini Split, ao preço de R$ 4,50.
Além disso, outros cinco itens do cardápio estarão disponíveis ao valor promocional de R$ 3,50: Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas Pequena, refrigerante 300 ml e o novo Sundae com calda de Tangerina. A nova sobremesa gelada sabor tangerina não foi escolhida por acaso. De origem asiática, a fruta, que também é conhecida por mexerica ou bergamota, é cítrica e combina totalmente com o clima do verão brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário