Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Madero lança prato vegetariano


Buscando atender todos os tipos de público, o chef Junior Durski elaborou um prato especial para quem não come carne

A partir de hoje, o cardápio do Madero Burger & Grill está com um novo prato para atender aos inúmeros clientes vegetarianos: é o Penne com tomates cereja, alcaparras, azeitonas e manjericão.
Apesar de o cardápio já trazer algumas opções de saladas, muitos clientes sugeriram ao chef, através de pesquisas de satisfação, para que colocasse mais alguma opção. “Não é só de salada que vive um vegetariano”, disse a cliente Carla Munhoz respondendo à pesquisa. Mas porque um prato novo e não uma adaptação do produto mais vendido no restaurante? Por que não um cheeseburger vegetariano? O Chef Junior Durski explica: “somos uma casa de carnes e nossa proposta é ter a melhor da cidade. Por isso, buscamos atender esse público específico, mas sem fugir da nossa proposta principal”. Junior reconhece que quem é vegetariano não vai aos seus restaurantes com frequencia, mas que volta ou outra acompanha a família ou os amigos e precisa ter um prato que atenda esse público.
Uma ótima opção de entrada para quem não come carne é o Palmito assado na brasa, exclusividade da rede Madero. Para finalizar, o famoso Petit Gâteau de doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário