Promovida neste final de semana, a ação de Natal das lojas DAJU renderam um incremento de público 50% maior do que 2010. O fluxo de pessoas nas duas lojas de Curitiba no mês de dezembro costuma ser de 1.500 pessoas/dia e as projeções de crescimento de vendas das lojas Daju no mês de dezembro é de 30% em relação a mesma época do ano anterior. Realizadas nas unidades do Cabral e Água Verde, as ações de recreação infantil, caricaturistas, música ao vivo, quick massage, mesa de café, pipoca, algodão doce, Papai Noel e duendes foram patrocinadas pelas marcas Karsten, Perly, Tapetes São Carlos, Altenburg, Santista, Artex, Buddemeyer e Germer.
Na foto, Fabricia Stresser, coordenadora de marketing, Juliane karsten Lorenz, gerente de marketing e Roger Karsten Lorenz, gerente comercial das lojas Daju, comemoram os resultados.
Na foto, Fabricia Stresser, coordenadora de marketing, Juliane karsten Lorenz, gerente de marketing e Roger Karsten Lorenz, gerente comercial das lojas Daju, comemoram os resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário