Grife está no mercado de óculos de sol e relógios desde 2009
As microfranquias se tornaram o principal alvo de investimento de quem procura bons negócios. Seja no formato de microfranquia home base (as franquias que podem ser baseadas na casa do empreendedor) ou mesmo nas microfranquias com formato de quiosques para shopping e supermercados.
Esse modelo de negócio, microfranquia, se caracteriza pelo baixo investimento e pela baixa complexidade operacional. Em virtude destas características a LUV Eyes Style, empresa presente no mercado de óculos de sol e relógios desde 2009, deu inicio a comercialização de microfranquias a nível Brasil.
O interesse dos sócios é expandir a marca por diversas cidades do Brasil, já que hoje atuam em dois estados: Paraná e Santa Catarina. O principal alvo de atuação das franquias será: nordeste, sudeste e sul. "Percebemos que há um grande número de pessoas que querem investir em microfranquias e pequenos negócios", comenta Felipe Rigoni, sócio da LUV.
A comercialização de microfranquias é vista como uma forma de expandir e posicionar melhor as marcas no mercado atual. Os investidores deste sistema de negócio costumam desembolsar, inicialmente, até R$ 50 mil, custo bem abaixo de tradicionais empreendimentos de médio e grande porte. Mesmo se tratando de um investimento inferior ao de grandes franquias, o franqueado conta com uma rede de assistência do franqueador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário