Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comunicadores Voluntários - Fazer o bem, sem olhar para quem

Em total apoio à excelente iniciativa dos Comunicadores Voluntários, quero apresentar meu trabalho, que combina perfeitamente com a proposta do grupo. Sou Professora por formação e, devido a problemas respiratórios, inclusive uma forte alergia a giz, estou redirecionando minha vida profissional. Atualmente, faço caixinhas artesanais em MDF e, com os lucros, acolho e sustento, com todo o carinho, vários animais abandonados.

Já acolhi cachorros, mas tive de deixá-los em lares definitivos, por questão de convivência com os quatro gatinhos que adotei. Peço que visitem meu blog e conheçam os gatos, as caixas, enfim, é o começo de uma boa amizade e eu espero sua visita ao vivo, venha tomar um café comigo e vamos estreitar essa relação de amizade, que, se Deus permitir, resultará em uma imensa corrente do bem, capaz, sim, de mudar o mundo. Visite meu blog, o link está logo aqui embaixo:

Caixinhas Isabel - Recheadas de carinho!
Visite meu blog: http://caixinhasisabel.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário