A rede curitibana de restaurantes lança sua própria marca de cerveja e usa tecnologia de empresa virtual para desenvolver sua logo
O Madero, em parceria com o site We do Logos, está procurando uma identidade para a sua cerveja artesanal. A cerveja, que será lançada na inauguração do novo Madero Burger & Grill, na Rua Comendador Araújo no mês de maio, em Curitiba, já tem nome definido e agora precisa de uma logomarca. Para isso, o chef Junior Durski lançou o desafio: cadastrou o nome de seu novo produto em uma empresa virtual especializada na criação de logos. O objetivo é que designers de todo o país possam criar e dar idéias - estabelecendo, assim, um diálogo entre a empresa e o profissional. Um processo inovador, mas que vem adquirindo adeptos em todo o país e até no exterior.
O chef teve a idéia quando leu a reportagem sobre a empresa virtual em uma revista. “Todo mundo sai ganhando: nós teremos diversas opções para escolher e o criador da melhor logomarca, além de receber por isso, também terá sua criação exposta em nosso restaurante – tudo por intermédio de uma empresa virtual”, diz o chef e empresário. “É a tecnologia a favor da empresa e do profissional” – finaliza.
Para quem quiser saber mais detalhes sobre como participar e criar a logo da nova cerveja do Madero, basta entrar no site da empresa (www.wedologos.com.br), se cadastrar e procurar por CERVEJA MORADA. A logo escolhida será usada em toda a comunicação da rede de restaurantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário