Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

VILLAGE PARANÁ: UM CONDOMÍNIO PARA A FAMÍLIA

PDG Goldfarb lança empreendimento com ampla área de lazer, na região que mais se valoriza em Curitiba

Tudo o que uma família precisa para viver com conforto, segurança e lazer estão no novo lançamento da PDG Goldfarb. Localizado no bairro Atuba, na futura expansão da Linha Verde, em uma das regiões que mais se valorizam em Curitiba, o Village Paraná é um empreendimento completo, próximo de tudo, cercado por inúmeros serviços e com rápido acesso ao centro da cidade. São apartamentos de dois e três dormitórios, todos com suíte, em um condomínio fechado e com segurança 24 horas.
Os apartamentos de dois quartos têm área privativa a partir de 53,17m², enquanto as unidades com três dormitórios contam com área privativa de 61,45m², todos com vaga de garagem. Ao todo são oito torres com 657 unidades. Um dos destaques da planta é a possibilidade de otimização dos espaços internos, como é o caso do living que integra salas de estar e TV com a cozinha em estilo americano.
Em um terreno de 21.147,58 m² o Village Paraná apresenta uma área de lazer surpreendente, totalmente voltada para a qualidade de vida dos seus futuros moradores. São várias as opções para se divertir e se exercitar dentro do condomínio. Ao todo são 36 itens de lazer, entre eles praça dos encontros, praça da amizade, salão de festas adulto, salão de festas infantil, churrasqueira coberta, play kids, piscina adulto com raia e deck molhado, piscina infantil, praça das brincadeiras, praça dos aromas, quadra de street ball, praça do luau, salão de jogos juvenil, espaço fitness, sala de estudos e muito mais. “Os dois aspectos, que na nossa opinião motivaram o interesse do cliente e levaram à compra, foram a facilidade e flexibilidade de pagamento e o potencial de valorização.”, diz Caio Napoli, executivo da PDG Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário