Executivo apresenta as estratégias e soluções de marketing da empresa com atuação em 160 países
"Bic, muito além de canetas" é o tema do primeiro Estrela da Manhã de 2011, evento promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná). O encontro que terá como convidado o diretor de Marketing da Bic, Emerson Cação, será realizado dia 14 de abril, no Hotel Bourbon, em Curitiba.
Cação vai apresentar as soluções de marketing da empresa de origem francesa - criada por Marcel Bich e Edouard Buffard, em 1945 - que popularizou a caneta esferográfica na vida de milhões de consumidores em todo o mundo, e ampliou a atuação da marca para diferentes segmentos. Os produtos Bic estão presentes em 160 países, em todos os continentes, tanto em mercados maduros como nos emergentes.
Atualmente, o executivo - que tem no currículo passagem pelo grupo Schincariol, Cadbury Adams, Kraft Brasil e Nestlé Brasil - lidera quinze profissionais em seis diferentes categorias no gerenciamento do portfólio: papelaria office, papelaria escolar, isqueiros, lâminas, etiquetas adesivas e pilhas. Além disso, é responsável pelas análises de fusão e aquisição, oportunidades de expansão e gerenciando dos investimentos.
As vagas para o café da manhã seguido de palestra, são limitadas. O ingresso para associados custa R$ 35 e, para não-associados, R$ 50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário