Marca reconhecida mundialmente pelo conceito inovador na produção de sorvetes vai abrir suas primeiras lojas em São Paulo e Curitiba
2011 promete ser o ano em que os brasileiros vão experimentar um novo conceito em sorvetes, com milhares de possibilidades de combinações. Famosa pelo slogan “The Ultimate Ice Cream Experience®” a Cold Stone Creamery chega ao Brasil ainda neste ano, trazida pela JJF Franquias, e vai apresentar uma experiência única em sorvetes.
Suave, cremoso e fresco, o sorvete da Cold Stone Creamery é uma mistura de vários ingredientes customizados por cada consumidor em uma pedra gelada de granito, criando uma combinação com sabor único e personalizado. Segundo o CEO da Cold Stone Creamery no Brasil, Leonardo Ribas Gomes, este será o segredo do sucesso desta nova franquia no país. “Será uma experiência incrível fazer diariamente o sorvete em uma pedra de granito, além disso, todas as possibilidades de combinação existentes no menu nos deram a confiança e a vontade de trazer a marca Cold Stone Creamery para o Brasil”, comentou Gomes.
Além da experiência diferenciada com o sorvete, as lojas Cold Stone Creamery terão bastante variedade em seus produtos. “No Brasil, o processo é um pouco diferente dos Estados Unidos. Começaremos com os sabores tradicionais e frozen yogurt, mas iremos acrescentar aos poucos novas opções de sabores tipicamente brasileiros para nossos clientes”, adicionou Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário