Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

OpusMúltipla tem projeto especial premiado pela Clear Chanel

Pela segunda vez consecutiva em 2010, a OpusMúltipla foi premiada pela Clear Chanel com o projeto especial desenvolvido para a Rede de Farmácias e Drogarias Nissei. Anunciado pela empresa como a Melhor Campanha do Mês De Junho, entre todas as campanhas veiculadas em suas peças no país, a campanha veiculou de 5 a 11 de julho.
O mobiliário foi adesivado com o conceito da campanha “Aniversário Solidário Nissei” e recebeu uma abertura para a coleta de roupas e cobertores, com a orientação “Deposite aqui – Traga aquelas roupas que estão sobrando para você”. Todas as doações ficam visíveis dentro da caixa publicitária transparente e localizada em pontos de grande circulação em Curitiba.
As informações sobre a campanha da Rede de Farmácias e Drogarias Nissei podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz mundial da Clear Channel, nos Estados Unidos, a empresa tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário