Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

EX-RBD MAITE PERRONI EM CURITIBA

Cantora e atriz mexicana faz escala na cidade neste domingo, dia 15 de agosto. Ingressos estão à venda para o show que será realizado no Grande Auditório do Teatro Positivo”.
Ex-integrante do grupo mexicano RBD que se tornou um fenômeno musical mundial, a atriz e cantora Maite Perroni está em turnê pelo Brasil neste mês e faz uma escala em Curitiba. A apresentação inédita na cidade, com realização da Seven Shows e Casa da Música, está marcada para este domingo, dia 15 de agosto, no Grande Auditório do Teatro Positivo (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), a partir das 19 horas. Além da capital paranaense, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Brasília e Recife foram as cidades escolhidas para receberem a turnê.
Canções do trabalho solo da artista, entre elas, “Mi Pecado”, “Contigo” e “Empezar Desde Cero” prometem estar no repertório.
A abertura dos shows será feita pela dupla JL Irmãos Rock, formada pelos gêmeos John e Luis, que promete embalar o público com suas composições românticas e muito pop dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário