Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Farm acaba de lançar sua coleção verão 2011

Divididas em tribos, a coleção Ximbuktu é inspirada na junção das culturas da África e Amazônia
A grife carioca Farm se inspirou nas tribos da África e da Amazônia para criar a sua recém lançada coleção de verão, que chega com referências étnicas e culturais. Ximbuktu remete a um local imaginário, que fica a alguns quilômetros de Ipanema, às margens do rio Negro ou ao norte de Madagascar. A celebração da vida, a cultura, o belo, o pop, a música e a natureza estão estampados nas novas peças.
Entre as novidades para o próximo verão da Farm, estão o jeans claríssimo, mocassim, franjas, plissados, print-blocking e peças dupla face. Mix de estampas, variedade de cores e acessórios grandes também fazem parte da nova coleção. E para que todas as mulheres tenham espaço, a Farm criou quatro tribos. Nelas podem habitar as românticas, descoladas, patricinhas e praianas. Opções não vão faltar, cabe a cada pessoa escolher sua tribo.
A tribo Bambará é para quem gosta de passar os dias com o pé na areia, surfar, navegar em canoas floridas e descansar ao pôr-do-sol tomando drinks de laranja. Já na tribo Iarabi, as românticas se sentirão a vontade, num clima “Lagoa Azul”, colorido como um convite ao romance e à paixão. A tribo Dakar é a mais chique, para as que gostam de se aventurar no safári e depois usufruir de um champanhe gelado no hotel boutique mais exótico do deserto. E a Farm apresenta a Mopti, tribo mais animada onde se pode ousar no visual. A aposta da grife para a estação é justamente a união de diversos estilos. Suas roupas coloridas, assim como os acessórios, serão a cara do verão.
Visite a Farm, conheça Ximbuktu e embarque nessa viagem inesquecível a um paraíso tropical onde o cliente é quem escolhe a sua tribo. Em Curitiba, a grife carioca está instalada no Shopping Mueller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário