Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Aos Democratas comemora 7 anos com show do grupo Demônios da Garoa

Como não poderia deixar de ser o bar Aos Democratas comemora seu aniversário de sete anos embalado por muito samba. A atração deste ano será a apresentação do grupo Demônios da Garoa que no dia 6 de agosto, sexta-feira, subirá ao palco do Aos Democratas em homenagem ao centenário do cantor e compositor Adoniran Barbosa. A festa marca o início das comemorações do aniversário do bar e faz parte das homenagens que o Sesc Água Verde preparou para o centenário de Adoniran.


No repertório do grupo grandes sucessos do compositor Adoniran Barbosa, como “Saudosa Maloca”, “Iracema” e “Trem das Onze”. O grupo Demônios da Garoa também é conhecido por interpretar os sucessos de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Zé Kéti, e Frank Sinatra.

Batuque na caixa de fósforos
O Bar Aos Democratas também promove uma promoção que irá presentear o vencedor com um par de ingressos para o show. Os interessados deverão gravar um vídeo de até um minuto batucando o sucesso “Trem das 11” em uma caixinha de fósforos. “Trem das 11” é a música de maior sucesso tocada pelos Demônios da Garoa e de autoria de Adoniran Barbosa. Além da música o participante deverá gravar uma mensagem de parabéns ao bar.
Os vídeos devem ser postados no site YouTube: www.youtube.com e o link deve ser anexado na ficha de inscrição que estará disponível no site do bar: www.aosdemocratas.com.br . Os vídeos serão avaliados por uma banca julgadora de músicos e o autor do melhor ganhará um par de ingressos. Além disso, no dia da festa os melhores vídeos serão exibidos no telão do Aos Democratas.

Muita história pra contar
Em sete anos, o Aos Democratas tem uma trajetória vencedora. Entre as conquistas destaca-se o prêmio Colarinho de Ouro, que consagra o estabelecimento que serve o melhor Chopp Brahma do Paraná. Além disso, este é o quarto ano consecutivo que a casa é premiada pela Real Academia do Chopp, da AmBev. Em todo o Brasil, o Aos Democratas ficou entre os cinco bares que oferecem o Chopp Brahma de melhor qualidade. O bar também comemora outros dois títulos: o de melhor tirador de Chopp do Sul do País e o de maior vendedor de Chopp do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário