Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Convênio Psicológico Grupo SIP - Gestão de Pessoas

Sabe-se que o bom desempenho das pessoas, seja em âmbito acadêmico, profissional, familiar e/ou social, está diretamente ligado a saúde mental e equilíbrio emocional do indivíduo. É com a proposta de viabilizar acompanhamentos psicológicos de qualidade e com as facilidades que somente um convênio especializado pode promover que o Grupo SIP - Gestão de Pessoas desenvolveu há mais de cinco anos o primeiro convênio exclusivo para psicoterapia do Brasil.
Baseado nos moldes dos convênios médicos, porém, exclusivo para psicoterapia, oferece quatro planos de atendimentos, os quais, contemplam sessões individuais e/ou para casais. Conta com mais de 50 Psicólogos credenciados, devidamente inscritos no Conselho Regional de Psicologia, que atendem em diversas regiões das cidades de Curitiba e Maringá.
Trata-se de um projeto privado inovador e flexível às diversas necessidades da população, além disso, genuinamente Paranaense. Fato este que valoriza o estado no sentido da atenção especializada a saúde e bem estar de seus cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário