Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Causos e Causos

O Casos e Causos "O Pracinha de Rio Negro" conta a história de Adir Jorge (Endrigo Monte Serrat), um soldado paranaense que foi para a segunda guerra mundial. Oswaldo Jorge (Luthero de Almeida), irmão de Adir, é quem narra a história para o neto Guilherme (Daniel Jorge). Guilherme tem uma redação para apresentar na escola e mergulha nas lembranças do avô, que de uma forma emocionante conta a história de um dos paranaenses representantes da Força Expedicionária Brasileira.



O filme foi gravado em Rio Negro, cidade natal de Adir, no dia 24 de julho. No dia 25 as gravações foram no Museu do Expedicionário e no dia 31 e 1º de agosto, na base de treinamento do exército, onde foram feitas as cenas de guerra.
Foi uma super produção e as cenas ficaram lindas e muito emocionantes. O episódio irá ao ar ainda esse ano, provavelmente no mês de setembro. A produção é da Poeira Filmes, com direção de Anderson Jader e Priscilla Miquilussi. Roteiro de Camilla Mageski.
Elenco principal: Luthero de Almeida, Daniel Jorge, Endrigo Monte Serrat, Rogério Jorge, Léa Albuquerque, Camilla Mageski, Hélio Barbosa e Juscelino Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário