A empresa curitibana Minduim & Cia já começou a sua campanha de vendas para o mês de junho. A partir dessa semana, é possível encontrar as típicas barracas juninas em alguns dos principais supermercados de Curitiba.
A campanha - que acontece há quatro anos nessa época - é uma parceria da empresa com a rede Wal Mart. Em 2010, as barracas também estarão presentes em sete lojas de Santa Catarina e a típica decoração junina terá como tema as cores verde e amarelo, em clima de Copa do Mundo.
Nos meses de junho e julho, a Minduim & Cia conta com um aumento de 30% de seu faturamento. Além das barracas temáticas, parte desse aumento é devido às encomendas de produtos para festas particulares, de empresas e escolas. Entre os produtos mais procurados, estão o amendoim doce, pé de moleque, doce de abóbora, doce de batata, pirulito chupetinha, paçoca rolha e o doce de amendoim chamado de Pé de Menina. Mais informações em www.minduim.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário