Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

André Zacharow recebe vulto emérito em Jaguariaíva

Uma sessão solene realizada na noite de quinta-feira (24), na cidade de Jaguariaíva, homenageou o deputado federal André Zacharow com o título de Vulto Emérito, proposto pelo vereador Maurício Franquim, o Pixoxó.
A solenidade contou com a presença do prefeito Otélio Baroni, o presidente da Câmara Municipal José Marcos Pessa Filho e demais vereadores da cidade. Depois de formada a mesa, Baroni destacou a atuação de Zacharow em prol da cidade, como a emenda para a revitalização do Centro de Jaguariaíva. “É com muita satisfação que homenageamos um filho trabalhador e competente. É a vibração do André Zacharow que se faz presente na vida dele”, disse.

Emocionado, Zacharow lembrou da história de sua família, que começou a trabalhar em Jaguariaíva, depois de deixar a Rússia. “Meu pai contava que perdemos tudo lá, e então nos dizia: o que eu posso deixar para vocês agora é a educação. Hoje olho para trás e vejo uma vida inteira dedicada a questões religiosas e sociais”, afirmou o deputado, agradecendo a homenagem, também estendida à senhora Eunice, esposa de Zacharow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário