Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jogo México x Argentina terá transmissão no Zapata Mexican Bar

No próximo domingo, 27 de junho, o Zapata Mexican Bar transmite o jogo de México x Argentina pelas oitavas de final. O jogo acontece as 15h30, horário de Brasília, na cidade de Johannesburgo, Africa do Sul. Durante o jogo, 30 minutos antes e 30 minutos depois, os clientes poderão desfrutar de Open Food e Open Bar!! Sequência de pratos, chopp Sol, água e refrigerante a vontade!
:: Zapata BatelReúna os amigos e venha saborear a deliciosa Sequência de pratos mexicanos do almoço do Zapata e aproveite para torcer pela nossa Seleção.Vários ambientes climatizados, 7 televisores 50”, telão, tequileiro e tequileira, bolão de cervejas Heineken, Open Bar (chopp Sol, água e refrigerante), tudo isso ao som dos Mariachis. Open Bar e Open Food durante 2h30.
Sequência de Pratos mexicanos acompanhado de chopp Sol, água e refrigerante, servidos a vontade por R$ 39,90 mais taxa de serviço. O Zapata Batel fica na Av. Silva Jardim, 3959 – Batel. Informações e Reservas: (41) 3095-2097 - www.zapatamexicanbar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário